A contribuição do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) do empregado doméstico vai mudar. Só não se sabe ainda qual a alíquota será adotada. A única decisão certa é de que haverá redução do custo de contribuição para o empregador.
INSS empregado doméstico
Com as mudanças, a ideia é incentivar a formalização. E para isso, é possível até que seja adotada uma espécie de anistia das dívidas previdenciárias do patrão que resolver legalizar o funcionário.
A expectativa é de que, até fevereiro, um estudo em andamento pelo Ministério da Previdência Social aponte o melhor jeito de estimular a contratação formal.
O presidente do Instituto Doméstica Legal afirmou que entre as propostas analisadas pelo governo está a redução da alíquota paga pelo empregador de 12% para 4%. Para o funcionário doméstico, a contribuição de 8% a 11% poderá ser mantida.

Good article and therefore to the point. My husband and i don’t determine this is definitely actually the best place must although can you mankind has any kind of the thing it best places to take advantage of a certain amount of ghost writers? Regards
My Bail Bonds Las Vegas 848 N. Rainbow Blvd. Suite 1602 Las Vegas, NV 89107 (702) 529-3490