Blog: amp

AMP Como usar a tag @font-face. Páginas AMP não incluem folhas de estilo externas, com exceção das fontes personalizadas. É possível incorporar fontes personalizadas nas suas páginas de duas formasRead more…


AMP Como incorporar um vídeo do YouTube. No exemplo a seguir, mostraremos um vídeo incorporado do YouTube que responde ao tamanho e à orientação da tela do dispositivo. Ao adicionar "layout=responsive" ao elemento amp-youtube, o vídeo é redimensionado para se ajustar à janela.Read more…


AMP Como criar um layout responsivo. No design responsivo, você pode usar consultas de CSS @media para definir o estilo da sua página da Web em várias dimensões de tela. É possível fazer isso sem alterar o conteúdo da página. Em uma página AMP, você pode continuar usando essas mesmas consultas de CSS @media.Read more…


AMP Como restringir a largura de imagens responsivas. No exemplo a seguir, temos uma imagem de flores (640 x 427 pixels) que será exibida em todos os tamanhos de tela. Por isso, especificaremos os atributos width e height e definiremos o layout como responsive.Read more…


AMP Como controlar a janela de visualização. Para otimizar sua página da Web e fazer com que o conteúdo seja dimensionado e se ajuste ao tamanho da janela do navegador em qualquer dispositivo, é preciso especificar o elemento meta da janela de visualização.Read more…


hits